CD Arrocha Seresta Forro Zezinho Barros Vol. 01 e Vol. 02

Setembro 10, 2009 às 6:48 pm | Publicado em CDs | 3 comentários

CD Arrocha Seresta Forro Zezinho Barros Vol. 01 e Vol. 02

Download Gratis CD Arrocha Seresta Forro Zezinho Barros Vol. 01 e Vol. 02 + de 20 Sucessos

Faixas:
Vol. 01

01 – Filho do dono
02 – Mulher Comprometida
03 – Psiu psiu psiu
04 – Minha vida é andar
05 – Ninguem ten nada a ver
06 – No dia em que saí de casa
07 – Nunca mais eu vi Maria
08 – Cachaça boa
09 – Toda menina
10 – Minha morena
11 – Vai boiadeiro
12 – Minha mãe,minha flor divina (Bonus)
13 – O sonho de Maria bonita (Bonus)
14 – Bundinha de tanajura (Bonus)
15 – Fogo Cruzado (Bonus)

Faixas:
Vol. 02

01 – Preciso ser amado
02 – Touro de rodeio
03 – Que nem vem-vem
04 – Viuva nova
05 – Quando eu for embora
06 – Salade rebouco
07 – No meu pe de serra
08 – Vira vira
09 – (Menina) e o amor-musical incidental
10 – Fa de eliane
11 – Tic tic tac
12 – Vajante forrozeiro
13 – To de olho em voce
14 – Eu quero meu amor

Tamanho Total: 70,4 Mg

Download – Deposit File – CD 1 e CD 2
Aprenda Como Baixar

3 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. esse forro é muito legal.

  2. goste eu vou quere baixa mais

  3. Não tem nada melhor do que ouvir musicas relacionadas ao forró pé de serra.


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

