CD Banda Calcinha Preta Vol. 09 – Amor da Minha Vida

Agosto 25, 2009 às 6:24 pm | Publicado em CDs Calcinha Preta | Deixe um comentário

CD Banda Calcinha Preta Vol. 09 - Amor da Minha Vida

Download Gratis CD Banda Calcinha Preta Vol. 09 – Amor da Minha Vida

Faixas:

01 – Resumo do cd
02 – Não me deixe agora
03 – Magoei meu coração
04 – Você jurou pra mim seu amor
05 – Amor da minha vida
06 – Vem minha vida
07 – Verdadeiro amor
08 – Sonho lindo
09 – Digitais
10 – É amor (O que sinto)
11 – Veneno
12 – Te quero namorar
13 – E o vento levou (Ao Vivo)
14 – Leilão (Ao Vivo)

Tamanho: 61,5 Mg

Download – Deposit File –
Aprenda Como Baixar

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

