CD A Lua Me Disse Trilha Sonora Nacional

Agosto 24, 2009 às 6:07 pm | Publicado em CDs Trilha Sonora Novelas | Deixe um comentário

CD A Lua Me Disse Trilha Sonora Nacional

Download Gratis CD A Lua Me Disse Trilha Sonora Nacional 2004

Faixas:

01. Ninguém Merece – Zeca Pagodinho
02. Só Vou Gostar de quem Gosta de Mim – Caetano Veloso
03. O Caminho – Bebel Gilberto
04. Veneziana – Simone
05. Por que Não Eu? – Leoni, Part. Especial: Hebert Vianna
06. Lero Lero – Erasmo Carlos
07. Ciclo – Jorge Vercilo
08. Amar Você (Segredo do Coração) – The Originals
09. Um Mais Um – Skank
10. Eu Sou Neguinha? – Vanessa da Mata
11. Tatuagem – Gil
12. Dia Azul – Djavan
13. Chuva de Verão – Circuladô de Fulô
14. Impressão Digital – Pepeu Gomes
15. Arpoador – Mart´Nália
16. Medo – Pedro Barreto

Tamanho: 53,4 Mg

Download [EasyShare]

Aprenda Como Baixar

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

