CD Roberto Carlos – Pra Sempre

Agosto 13, 2009 às 5:06 pm | Publicado em CDs Roberto Carlos | Deixe um comentário

CD Roberto Carlos - Pra Sempre

Download Gratis CD Roberto Carlos – Pra Sempre 2003

Faixas:

00. Seres Humanos
01. Pra sempre
02. Todo mundo me pergunta
03. Acróstico
04. Com você
05. O encontro
06. Como eu te amo
07. O Cadillac
09. História de amor
10. Eu vou sempre amar você

Tamanho: 67,7 Mg

Download [EasyShare]
Aprenda Como Baixar

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O arquivo está corrompido.

  2. Olá jane tudo bom!Eu baixei o CD e estou ouvindo tá tudo normal,Eu acho que deve ter algum problema com seu sistema ou algum programa que vc tem que esta danificado todos os arquivos que você não consseguiu descompactar eu baixei e extrai normalmente todos, oque sera que tá acontecendo com seu pc amiga?traz aqui que eu formato ele pra você e deixo ele file hehehe…

  3. Oi meu querido…alguma coisa vc fez…pois agora eu consegui descompactar, tbém.Agora vou ver os do Boticelli…Ah! veja só…o do filme Rei leão 3…não estava abrindo, então eu baixei de novo a parte 1…e abriu…pediu a parte 2 e eu coloquei a que tinha baixado antes…e deu erro…Então, estou baixando tudo de novo para testar.Eu tenho certeza que não é do meu descompactador, pois só hoje já descompactei mais de 15 Cds e filmes…de outros sites…e tudo dez.Ué!!!!que será…será a gripe WInZarHP1, rsrsrsrsr.Bjs carinhosos.

  4. hola soy una panameña con saudade do Brasil, estoy encantada con toda la discografía que han enviado para mí de Roberto Carlos, gustaría tener música de Benito de Paula y otros cantantes de música de samba, gracias chao!

  5. Si si, vou ver se consigo providenciar algum desses CDs Benito de Paula y otros cantantes de música de sambaAbraços!


Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

