CD Raça Negra Ao Vivo – 1999

Agosto 13, 2009 às 7:21 pm | Publicado em CDs Raça Negra | Deixe um comentário

Download Gratis CD Raça Negra Ao Vivo 1999

Faixas:

01. Tempo Perdido
02. Me Leva Junto Com Você
03. Deus me Livre
04. Preciso Desse Amor
05. Maravilha
06. Preciso Dar Um Tempo
07. Te Quero Comigo
08. Quando Te Encontrei
09. Cigana
10. Perdi Você
11. Estou Mal
12. Jeito Felino
13. Ciúme de Você
14. É Tarde Demais
15. Não Vá Embora
16. Extrapolei

Tamanho: 44,6 Mg

Download [EasyShare]

Aprenda Como Baixar

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Sou muito fã do raça Negra adoro eles por isso gostaria muito de ter as musicas de no meu celular

  2. Melhor que raça negra não existe ele é o unico q deixa emoções em corações apaixanados.


Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

