CD Zeca Pagodinho – Apresenta – O Quintal do Pagodinho

Agosto 11, 2009 às 7:11 pm | Publicado em CDs Zeca Pagodinho | Deixe um comentário

CD Zeca Pagodinho - Apresenta - O Quintal do Pagodinho

Download Gratis CD Zeca Pagodinho – Apresenta – O Quintal do Pagodinho

Curiosidade:

Confira esse álbum sensacional do cantor Zeca Pagodinho, gravado ao vivo na casa do cantor, em Xerém. Nesse CD intitulado Apresenta: O Quintal do Pagodinho , Zeca revela os donos dos super sambas que grava em seus discos há mais de 15 anos. Destaque para “Dezoito Quilates e Cinquenta que Mordem” e “Essa é pra Quem Bebe”. Imperdível Galera!

Faixas:

01 – Tá na Hora – Otacílio da Mangueira
02 – Malandro Serrote – Bidubi
03 – Menino do Bambuzal – Alamir
04 – Mordomia com Tereza – Jorge Macarrão
05 – Samba Elegante – Dunga
06 – Dezoito Quilates e Cinquenta que Mordem – Barbeirinho do Jac
07 – Gargalhada da Macaca – Luiz Grande
08 – Carreiro Sanfoneiro – Efson
09 – Chibatas do Destino – Rixxah
10 – O Cunhado – Zé Roberto
11 – Lamento do Morro – Carlos Roberto Da Mangueira
12 – Partido da Feira – Maurição
13 – Tempero da Vizinha – Luizinho Toblow
14 – Essa é pra Quem Bebe – Wilson Das Neves
15 – Alô , Meu Povo Brasileiro – Leandro Di Menor

Tamanho: 70,8 Mg

Download – Deposit Files –

Aprenda Como Baixar

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. site 100%!jr14grau um grande abraço mano,graças a vc baixei gratis musicas e nitopc,tudo no 0800!um salve á vc.

  2. Salve Salve, É nóis Fernandão se precisar de algo é só deixar um recado em qualquer postagem abraço!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: