CD Zeca Pagodinho – Deixa A Vida Me Levar

Agosto 6, 2009 às 6:41 pm | Publicado em CDs Zeca Pagodinho | Deixe um comentário

CD Zeca Pagodinho - Deixa A Vida Me Levar

Download Gratis CD Zeca Pagodinho – Deixa A Vida Me Levar

Faixas:

01. Meu Modo de Ser
02. Salve Este Mundo, Menino
03. Deixa a Vida me Levar
04. Pra Gente se Amar
05. Tá Ruim Mas Tá Bom
06. Letreiro
07. Caviar
08. Calangueei
09. Amor Não me Maltrate
10. Belo Encontro
11. Chove, É o Céu que Chora
12. Debaixo do Meu Chapéu
13. Nêga Judite
14. Riquezas do meu Brasil (Samba Enredo)

Tamanho: 73,4 Mg

Download { Bitroad }

Aprenda Como Baixar

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. seu fa


Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

