CD Ana Carolina – Perfil

Julho 13, 2009 às 5:50 pm | Publicado em CDs | Deixe um comentário

CD Ana Carolina - Perfil

Download Gratis CD Ana Carolina – Perfil

Faixas:

01 – A Canção Tocou na Hora Errada
02 – Alguem Me Disse
03 – Alma
04 – Armazém
05 – Beatriz
06 – Catedral
07 – Confesso
08 – É Hora da Virada
09 – Elevador
10 – Encostar na Tua
11 – Eu e Você
12 – Eu nunca te amei idiota
13 – Eu Te Amo
14 – Garganta
15 – Hoje Eu Tou Sozinha
16 – Louca Tempestade
17 – Miopia
18 – Nada pra mim
19 – Nua
20 – Pra Terminar
21 – Tô Saindo

Tamanho: 74,9 Mg

Download (RapidShare)

Aprenda Como Baixar

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

