CD Bruno e Marrone – Meu Presente a Voce (2005)

Julho 7, 2009 às 11:05 pm | Publicado em CDs Bruno e Marrone | Deixe um comentário

CD Bruno e Marrone - Meu Presente a Voce (2005)

Download Gratis CD Bruno e Marrone – Meu Presente a Voce (2005)

Faixas:

01 – Choram as Rosas
02 – Cuida do Nosso Amor
03 – Quer Casar Comigo ?
04 – Por um Gole a Mais
05 – Faz Mais, Faz
06 – Por que Choras ? ( Part. especial: Banda Calypso )
07 – Por Te Amar Demais
08 – Vai Sofrer pra Lá
09 – Que Pescar que Nada
10 – Não Tem Outro Jeito
11 – A Culpa é Sua ( Conselho )
12 – Raridade
13 – Meu Presente é Você
14 – Uma Grande Mentira
15 – Se Não for por Amor

Tamanho: 49,1 Mg

Download [EasyShare]

Aprenda Como Baixar

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

