CD Lazaro – Testemunho e Louvor

Junho 17, 2009 às 7:34 pm | Publicado em CDs | Deixe um comentário

CD Lazaro - Testemunho e Louvor

Download Gratis CD Lazaro – Testemunho e Louvor

Faixas:

01 – Meu mestre
02 – Morar no céu
03 – Deus vai fazer
04 – Amigo (oh glória)
05 – Passando pela prova
06 – Eu sou de Jesus
07 – Bagaço
08 – Eu te amo tanto
09 – Testemunho 1
10 – Eu me lembro
11 – Testemunho 2

Tamanho: 97,77 Mg

Download [EasyShare]
Aprenda Como Baixar

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

