ePSXe Vs. 1.7.0 Emulador para PlayStation 1 + Manual de Instalacao e Configuracao + memoryCard

Maio 3, 2009 às 9:06 am | Publicado em Games PC, Utilitarios | Deixe um comentário

ePSXe Vs. 1.7.0 Emulador para PlayStation 1 + Manual de Instalacao e Configuracao + memoryCard

Download Gratis ePSXe Vs. 1.7.0 Emulador para PlayStation 1 + Manual de Instalação e Configuração + Memory Card

A última versão do ePSXe equipe, corre BIN, IMG, NRG e arquivos, assim você não precisa queimar seus jogos em cd’s para jogar. Agora jogo com maior compatibilidade e um melhor desempenho, epsxe 1.7.0 está em nossa opinião, a maior PSX emulator. Este emulador também lê cd’s por isso se você tiver um antigo jogo de playstation deitada em torno de você pode jogá-lo usando este emulador. epsxe 1.7.0 roda apenas jogos para playstation 1.

O pacote disponível para download já contém todos os plugins necessários e bios assim você só precisa de alguns clique para instalar o emulador e comece a jogar.

Requerimentos:

*Sistema operacional: Me/2000/XP
*Requisitos mínimos:
*Memória: 256 MB melhor 512
*Espaço livre em disco: 100 MB
*Resolução de Tela: 640×480
*Leitor CD-ROM 11x
*Requisitos recomendados:
*Processador: 500 MHz ou superior
*Leitor CD-ROM 40x Collor
*Placa de Video 126 Mg

Tamanho: 15,1 Mb

Download Uploading

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. otimo o site,adorei,voces estão de parabens!

  2. Thanks!

  3. estou baixando ele sera ki vai dar certo

  4. Vai sim!

  5. Manow.. parabéns.. muito bom msmO..vlw😀

  6. vlw ai

  7. viu dai como faco funcionar o emulador???

  8. so vc olhar no manual de estalasao que vem junto

  9. o link nao abre D=

  10. Valeu!😀

  11. como eu baixo é muito complicado não consigo baixa o emuladorcomo baixa???

  12. Olá anonimo cole esse link no seu navegadorpara fazer o downloadhttp://www.easy-share.com/1904961925/ePSXese ainda tiver duvida como baixar cole esse outro linkhttp://www.baixedetudogratis.com/search/label/Como%20Baixar%20No%20Seu%20PCAbraços espero ter ajudado!

  13. Com isso eu consigo jogar no meu PS1 com o memory card inserido? O que acontece comigo é que o meu PS1 funciona normalmente, mas quando eu insiro o memory card, o jogo não funciona. Aparece INSERT COIN, ou então simplesmente fica na demostração do jogo. Não consigo salvar nada no memory card. E tá destravado o meu console… ME AJUDEM! obrigadaaaaaaaaaa


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

