Crash 2 Bandicoot para PC e Playstation

Maio 2, 2009 às 9:07 pm | Publicado em Games PC | 33 comentários

Crash 2 Bandicoot para PC e Playstation

Download Gratis Crash 2 Bandicoot para PC e Playstation

* Atenção para você jogar esse jogo em seu Playstation apenas baixe e grave em uma mídia vazia
* Esse jogo também pode se jogar em seu computador para isso você precisa ter um computador com os requerimentos especificados abaixo e instalar um emulador que pode ser baixado Clicando aqui

O segundo jogo da coletanea Crash Bandicoot vem com força total, fases muito bem boladas, ótimos desafios, muito mais versatil este game em comparaçao ao primeiro, para min, o melhor da serie para PS1 e PSX.

Requerimentos Para Jogar no Computador:

*Sistema operacional: Me/2000/XP
*Requisitos mínimos:
*Memória: 256 MB melhor 512
*Espaço livre em disco: 100 MB
*Resolução de Tela: 640×480
*Leitor CD-ROM 11x
*Requisitos recomendados:
*Processador: 500 MHz ou superior
*Leitor CD-ROM 40x Collor
*Placa de Video 126 Mg

Tamanho: 92,5 Mg

Download [EasyShare]

33 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Oiieu baixei o jogo i tal ta em formato rar .. como faço pra instalar agora ? eu ñ consigo =/

  2. Olá samantaa tudo bem!Você cria uma pasta para descompactar o jogo dentro delaDepois você Baixa o emulador do Playstation, você encontra aqui mesmo no site copie tudo isso aqui na barra de pesquisa do http://WWW.baixedetudogratis.com ” ePSXe Vs. 1.7.0 Emulador para PlayStation 1 + Manual de Instalacao e Configuracao + memoryCard “ ou acesse no marcadores , “Games PC “ baixe o emulador ePSXe com ele vai todo manual para configurar e instalar .Obs: você só vai fazer esse processo se você for jogar em seu computador, se você quiser o jogo para jogar no Playstation é só descompactar em uma pasta e gravar em um Cd Pelo Nero o outros programas na opção CD de Dados e Pronto qual que duvida meu email é jr14grau@baixedetudogratis.com até. Abraços!

  3. não estou conseguindo baixar o jogo (crash e la vai cacetada) me ajude.

  4. DEMORA UM POUCO …. :-L

  5. olaaacara eu baixei e talzmas eu nao sei como eu descompacto o jogo, vc pode me explicar??brigadoabraços

  6. Para descompactar o jogo crie uma pasta para e ele e com o botão direito do mouse clique e escolha a opção extrair aqui, o arquivo então será descompactado.Depois você Baixa o emulador do Playstation, você encontra aqui mesmo no site copie tudo isso aqui na barra de pesquisa do http://WWW.baixedetudogratis.com "ePSXe Vs. 1.7.0 Emulador para PlayStation 1 + Manual de Instalacao e Configuracao + memoryCard“ ou acesse no marcadores , “Games PC“ baixe o emulador ePSXe com ele vai todo manual para configurar e instalar .Obs: você só vai fazer esse processo se você for jogar em seu computador, se você quiser o jogo para jogar no Playstation é só descompactar em uma pasta e gravar em um Cd Pelo Nero o outros programas na opção CD de Dados e Pronto qual que dúvida meu email é jr14grau@baixedetudogratis.com até. Abraços!

  7. DEpois que eu baixei e configurei o emulador…Como eu faço para rodar o jogo no emulador…Isso não explica em nenhum lugar, eu descompactei, instalei o emulador já e configurei…E o arquivo executãvel ou a imagem do cd??Onde encontro?

  8. Eu baixei o emulador, baixei o jogo, descompactei, configurei tudo direito, mas não sei como faço para executar o jogo. Como visualizo (abro)…?? Obrigada.

  9. arquivo RAR são arquivos do WinRar no seu Samanta é só instalar o WinRar e ir la no arquivo e clicar com o butão direito e extrair o arquivo na opção: Etrair Aqui!!

  10. pow quando eu vo baixar o emulador da erro

  11. olá amigo, eu baixei o jogo e quero jogar no play, gravei no nero em dados com velocidade 8x mesmo assim nao deu certo. por favor me ajuda ai amigão

    • Olá flavio sera que não foi erro de gravação?
      Pois esse game é exatamente para play 01, mas pode se jogar no PC também com um emulador,
      Tenta gravar novamente pra ver abraços!

  12. Olá, só tava dando uma passada, e me interessei. Meu filho quer muito esse jogo, eu já joguei e também adoooro, ainda n baixei mas quero saber se por acaso fazendo todo esse processo ele passa tambem pra jogar no play 2 ou num mais recente ??? Desde já brigadão, bjus …

    • Olá Renata, esse jogo é para play 1 e PC somente, abraços!😀

  13. Valew Admin ^^
    Q pena, meu filho ia adorar !!!
    Pensei q talvez fosse passar pq
    normalmente os jogos do play 1
    rodam também no play 2 !!
    mas enfim valew, bjão …

    • 😀 di nada abraços!

  14. olá amigão sou eu de novo. vc por gentileza poderia me explicar como faço pra gravar esse jogo no cd pra rodar no meu play? eu já baixei o Alcohol 120%… muitos me falam de um iso q vem no jogo mais nao notei isso será q o jogo ta com os programas certos? ficarei muito grate se me responder! abração!

    • Olá flavio tudo bem!

      Confira de o arquivo esta em formato ISO. de imagem ou seja um só icone, você pode usar Alcohol ou Nero, clique com o direito do mouse sobre o arquivo e selecione a opção gravar imagem em disco, ou de dois cliques sobre o arquivo, é para o sistema operacional reconhecer o arquivo e abrir automático o programa padrão para gravação,

      Mas repare se ele não estiver em ISO, se ele estiver em vários arquivos, é porque ele já foi extraído, você vai consegui gravar ele com o Nero, na opção criar CD de dados, grava todo conteúdo em dados e é só testar no play, tenta e me fala abraço!
      😀

  15. ola amigo o endereço do link esta quebrado clicando para dawnload cai em filmes ……..

    • Olá o link está normal deve ter aberto o pop-up de um site parceiro clando clicou no link, abraços!

  16. valeu amigo baixou certo …
    mas estou tendo dificuldades pra saber como eu gravo no cd
    estou usando o nero ja estrai os arquivos com o winrah abriu uma pasta ……..
    agora gravo a pasta sem abrir
    ou abro cada das subpastas e transfiro o conteudo de cada uma delas para o nero pra salvar na midia

    • Olá, depois que extrair, abra o nero opção, criar dvd de DADOS seleciona todas as pastas pelo nero, avance as janelas até gravar é pra dar certo, abraços!

  17. Bom dia!
    eu queria saber como se faz passo a passo para jogar no PC.deve se gravar num cd?por favor me tirem essa duvida.agradeço desde já.=D

    • Olá Sim é preciso gravar em um CD no play ou usar o emulador e jogar no PC abraços!

  18. certo,mas eu quero saber como devo fazer para jogar no pc…eu ja configurei o emulador,mas como faço pra fazer o jogo funcionar?detalhe,ja extrair o jogo para uma pasta.quero saber o que devo fazer depois daí.
    obrigado desde já!

    • Olha Will, você deve executar o emulador ir na opção open ou abrir, se não me engano e selecionar o aplicativo do jogo, a tela pisca e já entra no jogo. 😀 testa e me diz!

  19. Olá, Não está em iso.
    Baixei para meu computador, extrai e gravei com o Nero cd de dados.
    Coloquei no meu playstation e abre a tela preta escrita “playstation” dois “x” e SCEA. Fica parado nisso.
    O que fiz de errado?
    Abraços

    • Olá amigo esse jogo é para Play 1, deve ter cido isso, acho que em Play 2 não roda.😀

  20. Eu acho o crash bandicoot o melhor ele e otimo recomendo a baixarem quem achar o de pc me manda aki neste site me respondendo.Obrigado,
    Blade
    🙂

  21. Mauro aqui e o Blade voce nao deve ter gravado direito tenta de novo ai com isso voce pode conseguir.Abraços,
    Blade
    😀

  22. Eu baixei o jogo, extrai, o emulador ta configurado certinho, mas o jogo não tem uma imagem iso para ser executada, tem apenas 4 pastas que chamam S0 S1 S2 S3 e um arquivo que chama SCUS_941.54, dentro das pastas tem arquivos .NSD e .NSF, como faço para jogar? Tentei gravar pelo imgburn e ele não reconheceu nenhum desses arquivos.

  23. boa noite amigo blz….. eu baixei o jogo descompactei. dentro da pasta tem 4 pastas ( s0, s1,s2,s3)dentro elas tem varias imagens, como faço pro emulador rodas essas pastas? valew!!!!


Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

