Emulador PS2 Pcsx Vs. 2 0.9.6 Playstation – 2

Março 21, 2009 às 7:06 pm | Publicado em Games PC, Utilitarios | 2 comentários

Emulador PS2 Pcsx2 0.9.6 Playstation - 2

Baixar grátis Emulador do Playstation – 2
Joge Playstation – 2 no seu computador com esse fantástico Emulador
Requer:

*Sistema: AMD64 X2 ou Core-Duo, Intel Conroe E6600+ (Multi Threading is supported in PCSX2)
*Memória: 2gb de Memória RAM (Para versão VM, deve utilizar mais RAM)
*Video: Pixel Shader 2.0 supporting card (recomendado GeForce 6600-8800 ou ATi card equivilente)

Possível requerimento Ideal:

Sistema operacional de 64bit (WinVista 64 ou XP 64)para habilitar um futuro suporte a compiladores 64bit.
Um futuro AMD ou Intel Quad Core Seria bom mas por enquanto o PCSX2 não suporta.
GPU’S seria DX10 (8800).

Descrição:

Nova versão do melhor emulador de PS2 do momento, finalmente fizeram melhoras consideráveis na emulação de PS2, nessa nova versão, a velocidade dos jogos já funcionais foram melhoradas, e foram adicionadas algumas novidades, jogos famosos para PS2 ja estão funcionando, alguns exemplos que eu testei são o GOD OF WAR, NARUTO ULTIMATE NINJA 01, 02 E 03, BEN 10, FINAL FANTASY X-2 E MAIS ALGUNS.

Tamanho: 50 Mg

Download – Deposit File –

2 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. guando eu vou baixar um programa pedem para eu me cadastrar. mais me mando me cadastrar nun site de amigos. ou seja sacanagem, isso só pode ser brincadeira para eu baixar alguma coisa eu tenho que me relacionar com alguém!!!!!

  2. Filhote é so esperar carregar a pagina e ficar clicando em download q vai sem se cadastrar ^^
    Baixando pra conferir ^.~


Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

