CD Caminho das Indias Internacional Indiano

Março 21, 2009 às 6:39 pm | Publicado em CDs, CDs Trilha Sonora Novelas | Deixe um comentário

Caminho das Indias Internacional Indiano

Baixer grátis CD Caminho das Indias Internacional Indiano
Faixas:

01 – Beedi – Sukhwinder Singh Sunidhi Chauhan
02 – Kajra Re – Alisha Chinoy
03 – Nagada Nagada – Sonu Nigam, Javed Ali
04 – Sajna Ve Sajna – Sunidhi Chauhan
05 – Main Vari Vari – Kavita Krishnamurthy, Reena Bharadwaj
06 – Mast Kalandar – Sunidhi Chauhan
07 – Chori Chori Gori se – Abhijeet, Udit Narayan
08 – Salaam-E-Ishq – Sonu Nigam, Shreya Ghoshal, Kunal Ganjawala, Sadhna Sargam, Shankar Mahadevan
09 – Salaam – Alka Yagnik
10 – Azeem o Shaan Shahensh – Mohd. Aslam, Bonny Chakravarti

Tamanho: 77,07 Mg

Download – Deposit File –

_____________________________

Quem já fez o download desse CD!
Me desculpem pela faixa 08 – Salaam E Ishq – Salaam-E-Ishq que faltou já esta disponivel!

Download faixa 08 – Salaam E Ishq – Salaam-E-Ishq

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. mara

  2. =)) NAUM È A TREVA E MARA. =))

  3. é nem é tudo isso q eu pensava mais vale!!! b-(

  4. mto lko =))

  5. =))=))=))=))=))=))=))=))=))=))=))=))=))=))

  6. Adorei !!valeu ai eu tava devendo esse CD para minha miga !valeu

  7. ai q raiva não tem a numero 8 Salaam e ishq ai quero infartar, a melhor musica do cd =[

  8. Quem já fez o download desse CD!Me desculpem pela faixa 08 – Salaam E Ishq – Salaam-E-Ishq que faltou já esta disponivel em um link a parte!ou cole esse link em seu navegador!http://www.easy-share.com/1907424735/08-Sal-E-Is-.rar

  9. aaaaaaaaaa minha irma tava me encheno o saco pra baixa esse cd ate que achei o site mt bom vlw


Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

