NOD 32 Vs 2.7 PORTUGUES-BR + Crack+Licença

Fevereiro 28, 2009 às 10:13 pm | Publicado em Anti Virus | Deixe um comentário

baixedetudogratis.com

Baixar gratis NOD 32 Vs 2.7 PORTUGUES BR. + Crack

Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a emails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.

O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.

Tamanho: 12,1 Mg

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Amigo bom dia,fiz a instalação do NOD 32,tudo certinho porem na hora de atualizar as vacinas ele esta pedindo senha e password,o que eu faço agora.

  2. Olá pejota31 bom dia!Se você seguiu as etapas passo a passo das instruções do bloco de notas que acompanha com o programa 1º Instala o nod 32 não reinicia o PC e 2º depois instala o nodFix ai sim reinicia o PC é pra ele atualizar as vacinas.Caso isso foi feito desinstale o antivírus e tente novamente é pra dar certo, se você não conseguir mesmo assim vou verificar o que ouve e no que eu posso te ajudarEsse antivírus foi baixado até agora 5.593 vezes e outras pessoas estão usando ele Obrigado pelo contato até mais By Baixedetudogratis.com.

  3. Vai tomar no cu, cadastrar numero de celular para poder baixar pelo Rapidshare!!! Cade a gratuidade???Não estou afim de ficar pagando por torpedinhos de merda!

  4. :)) Cara num precisa vc cadastrar seu celular pra baixar, os Downloads são gratuitos, vc cadastra se vc quiser!Afinal o celular é seu mesmo!

  5. ou olha la em baxo sempre tem >>>download<<< so clica la olha direito antes de fala!:D

  6. Toma Guilherme o seu é esse, para você prestar atenção antes de começar a falar besteiras…

  7. galera eu istalei tudo certinho do nod32 mais ta pedindo senha do contribuente e naum sei me ajuda aguem por favor

  8. Olá Isabel tudo bem!Tente reiniciar seu PC pra ver se sai essa menssagem!Se continuar pedindo senha faça isso novamente!1º Instala o nod 32 não reinicia o PC e 2º depois instala o nodFix ai sim reinicia o PC. O Baixedetudogratis.com agradece pela visita

  9. Em visita a este excelente site, quero agradecer de todo coração ao pessoal que se empenharam com toda garra para por este site em funcionamento, reconhece o grande trabalho que esta galera teve para nos poporcionar todo este serviço ao nosso alcace, Mas fico perplexo, em ver certas pessoas postarem comentarios usando palavras de baixo escalão. Pessoal, por favor, vamos valorizar o trabalho de nossos companheiros, vamos dá a pagina o devidovalor que ela tem. Antes de voces, usarem certo tipo de palvras, pensem que que pessoas sensatas e educadas, tambem, acessando este site. Obrigado e desculpe se fui um pouco sincero

  10. Olá baixei o nod32 e instalei masi qdo reinicio a maquina ela avisa q meu nod não está atualizado.

  11. Sou dono do Baixedetudogratis.com, e vim nesse recado parabenizar o donoª do recado do dia 10 Junho, 2009, que em poucas palavras disse muito, e é por esssas pessoas boas existirem que o QPA tem o prazem de fazer do Site QPA cada vez melhor e mais completo e repleto de Downloads para todos.Mto Thanks de coração…

  12. Olá fera não atualizou seu NOD?Você seguiu essas etapas passo a passo das instruções do bloco de notas que acompanha com o programa 1º Instala o nod 32 não reinicia o PC e 2º depois instala o nodFix ai sim reinicia o PC é pra ele atualizar as vacinas.Caso isso foi feito desinstale o antivírus e tente novamente é pra dar certo.Qualque coisa dexe seu recado novamente.Grande Abraço!

  13. Dentro da pasta NOD 2.1 crack tem um bloco de nota "Licensa de atualização" com user e senha para atualização.

  14. Fera faz assim!1º Instala o nod 32 não reinicia o PC e 2º depois instala o nodFix ai sim reinicia o PC.

  15. Também não tô conseguindo, Tô fazendo como JR 14 Grau diz e não ta funcionando,Alguem ai consegui?

  16. Parabenz cara.Show de bola…Baixei e instalei e Atualizei tudo beleza.Valeuzão cara…Site muito bom mesmo.Até +.

  17. Estou com problemas pra atualizar também!!! Fiz exatamento como foi dito, e esta escrito no arquivo Importante.txtObs.: dentro da pasta NOD 2.1 Crack só existe o arquivo NOD 2.1 CRACK.exeEle pede usuario e senha, e não tem o bloco de nota "Licensa de atualização" com user e senha para atualização como foi dito acima!!!Alguém pode ajudar!!!???

  18. Oi Pessoal. Eu fiz exatamente como aconselhado aqui no forum e tbm no bloco de notas. Quando vouatualizar aparece uma tela perguntando se eu quero atualizar, eu clico em sim. Aí aparece outra tela pedindo usiário e senha. Eu ja reiniciei várias vezes. Reinstalei várias vezes e nada, sempre dá a mesma coisa. Alguem pode me ajudar??Agradeço desde já!!!

  19. Aqui a mesma coisa.Na pasta Nod 2.1 não tem o usuario e nem a senha. Quando foi postar a pasta pode ter esquecido dela.Alguma sujestão???

  20. Galera não precisa por senha nem serial é só seguir os passos certinhos instalar o nod e não reiniciar o PC depois instala o Nod Crack.Obs: Que a janela de instalação do nod Crack esta escrito NOD32 Fix v2.1 avance as janelas e ai sim reinicio o Computado.Nota: Se fez errado deixou o pc reiniciar na primeira vez que tentou instalar e não instalou o NOD Crack, as próximas vezes que tentar não vai dar certo mesmo, pra vc consegui vc precisa usar um programa que limpa todos os registros do seu PCBaixe esse programa e faça uma limpeza no sistema esse programa é melhor que o nitro PC em parte de desempenho!http://www.baixedetudogratis.com/2009/05/advanced-systemcare-pro-vs-331-serial_15.html

  21. Cadê a Licensa de atualização"? Precisa sim dela, alguém poderia postar no easyshare ou em outro lugar? Obrigado:)

  22. gostaria de saber se ñ precisa de serial para este programa

  23. não precisa por senha nem serial é só seguir os passos certinhos instalar o nod e não reiniciar o PC depois instala o Nod Crack.Obs: Que a janela de instalação do nod Crack esta escrito NOD32 Fix v2.1 avance as janelas e ai sim reinicio o Computado.

  24. Realemte funciona pena que é inglês !!

  25. Eae fera tem que configurar para portugês na hora da instalação!Se vc já instalou procura ae em setings que tem como deixar português!

  26. fiz tudo certo e ta pedindo senha para atualizar pow

  27. e quando espira a asinatura do nod.abrasss

  28. Nunca lol

  29. ola pesual eu baxei o nod pq meu outro antiviros o windows disia q ja não tinha masi suporte.eu estalei o nod tudo sertinho atualizei so q a mensagem q disia q o antiviros estava sem suporte continua aparesendo mesmo com o nod funcionando.O que deve ser e como posso arrumar ?abrassss.

  30. Qual a versão do seu windows?

  31. a verção e windows vista home basic.

  32. cara este nod e realmente seguro,pois fico sempre na duvida se e ou nao e seguro.

  33. estou aguando uma resposta alguem pode me informar

  34. Olá Pedro tudo bem!Eu já usei muito esse anti virus e eu gostei dele por ser um programinha leve e eficiente, teste vc se não te alegrar é só desinstalar da sua maquina! mas acredito que vc vai gostar sim abraço!

  35. Realmente não consigo atualizar. O que acontece é o seguinte: Durante a instalação personalizada, pede-se que insira um nome e uma senha, aparentemente fornecidos pelo fabricante. Esse nome e a senha é que são solicitados para fazer a atualização para a versão mais recente. Ao menos foi isso que aconteceu comigo. Será que na instalação automática acontece a mesma coisa?

  36. Pessoal se voceis instalarem exatamente como esta no bloco de notas que acompanha o programa da certo!Eu instalei aqui e estsa funcionando perfeitamente!

  37. Seus bando de bucefalos, não sabem ler? Pô o cara arranja um exelente antivirus gratis e vcs tem preguiça de ler e entender o q devem fazer. Pô tomem vergonha na cara e aprendão a entender antes de encher o saco.

  38. fiz tudo direitinho agora vou desistalar e não quer desistalar esta pedindo uma senha o que faço

  39. Galera eis aqui alguns serias:Username: AV-4438327Password: crgpm2xuvjUser Name: En-2023988Password: gin2jf8hqa

  40. Fala ae brother blz ? Primeiramente agradeço pelo software. Meu problema é o seguinte, intalei beleza, mas quando clico para atualizar ele diz que ja esta atualizado e nenhuma atualização é necessaria.Mas quando reinicio um aviso me diz para atualizar o antivirus, oq eu faço ?

  41. Eae guilherme fmz!Hum fera mto estranho infelismente não sei te responder essa pergunta,Mas vou me informar abraços!

  42. Seu site é ótimo….parabéns…boa sorte!!!!!!!

  43. BANDO DE INGRATOSSSSSSSSSSS………

  44. muito bom gostei ta de parabéns

  45. E aí blz ? Estou com o mesmo problema do nosso amigo aí em cima , intalei beleza, mas quando clico para atualizar ele diz que ja esta atualizado e nenhuma atualização é necessaria.Mas quando reinicio um aviso me diz para atualizar o antivirus, oq eu faço ?

  46. vlw amigo mais o nosso anti virus funciona perfeitamente abraços!

  47. Olá, galera eu ja baixei ele, mas é o seguinte, na horaque instalo o nod ele pede pra reiniciar o computador, mas ai eu não reinicio e ele desinstala automaticamente. Alguem pode mim ajudar como fazer pra ele não reiniciar?
    Valew abraço e obrigado.

    • Olá amigo, que estranho, nunca vi acontecer isso de desinstalar automaticamente, mas deixo seu recado ai visivel se algum leitor saber como te ajudar ele comenta😀 abraços! at. adm QPA.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: