CD Raça Negra 2000

Agosto 5, 2009 às 6:56 pm | Na categoria CDs Raça Negra | Deixe o seu comentário

CD Raça Negra 2000

Download Gratis CD Raça Negra 2000

Faixas:

01 – Pedi as Contas
02 – Fui
03 – Vem para Ficar
04 – Cheio de Desejo
05 – Sem Você Aqui Comigo
06 – Lá Vai Ela
07 – Você Não Sabe de Mim
08 – Vida Cigana
09 – Vem Me Buscar
10 – Ela
11 – E Agora
12 – Raiva de Você
13 – Deixa Para Mim
14 – Seja Feliz
15 – Pedindo a Sua Volta

Tamanho: 45,4 Mg

Download [EasyShare]

Aprenda Como Baixar
Deixe um comentário »

RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

  1. esta otimo


Deixar uma resposta

Blog em WordPress.com. | The Pool Theme.
Entries e comentários feeds.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

